quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



cansei de ser gentil, cansei de ser simpática, cansei de ser legal, cansei de ajudar os outros e nunca for retribuída, cansei de pessoas falsas, cansei de perdoar, cansei fazer sorrir quem não merece, cansei de aceitar desculpas, cansei de falar com as pessoas, cansei de ser tratada como um lixo, quando trato bem quem não merece meu carinho, cansei de não ligar pro que falam ou deixam de falar de mim, cansei de ser esquecida quando mais preciso, cansei de tudo e de todos, e agora? cadê meus amigos quando preciso ? se cansaram de mim, como eu me cansei pra poder ajudá-los… Agora, vou viver minha vida como se nada tivesse acontecido, vou retribuir o cansaço que não mereceram e quando precisarem de mim como eu precisei deles, vou apenas falar “cansei de você, como você cansou de mim quando eu mais precisei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário